Tipo de Atendimento
O que é o módulo Tipo de Atendimento?
O módulo Tipo de Atendimento permite a administração das diferentes naturezas de solicitações feitas pelos usuários à corporação. Essa funcionalidade organiza os atendimentos, facilitando o controle e o encaminhamento adequado de cada demanda.
Cada tipo de atendimento possui:
- Nome: descrição do tipo de atendimento (ex: Orientação Técnica, Entrega de Documentação).
Como criar um novo Tipo de Atendimento?
- Acesse:
Fiscalização > Recursos Auxiliares > Tipo de Atendimento; - Clique no botão Criar Tipo de Atendimento;
- Preencha o campo obrigatório:
- Nome do tipo de atendimento;
- Clique em Criar Tipo de Atendimento ou Criar / Criar Outro.
Exemplo:
Como editar um Tipo de Atendimento?
- Clique no ícone de lápis ao lado do tipo de atendimento desejado;
- Altere o campo necessário;
- Clique em Atualizar Tipo de Atendimento.
Exemplo:
Como visualizar os detalhes de um Tipo?
- Clique no ícone de olho ao lado do tipo de atendimento;
- A tela exibirá os campos: ID e Nome.
Exemplo:
️ Como excluir um Tipo?
- Clique no ícone de lixeira ao lado do tipo de atendimento;
- Confirme a exclusão clicando em Excluir na janela modal.
Exemplo:
Busca e filtros
- É possível buscar tipos de atendimento pelo campo de nome na parte superior da listagem;
Exemplo:
Visualização da listagem
A listagem apresenta os seguintes campos:
- ID: identificador numérico do tipo;
- Nome: descrição textual do tipo;
- Ações disponíveis: visualizar, editar, excluir;
- Suporte a busca e filtros.
Perfis com acesso
Essa funcionalidade está disponível para os seguintes perfis:
- Super Admin
- Administradores do módulo de fiscalização




